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Auxiliar De Almoxarifado – Jacareí – Sp

Manter o controle dos estoques através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
Controlar os estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material, assim como facilitar a sua localização e manuseio.
Organizar a estocagem dos materiais anotando todas as entradas e saídas atentando-se a autorização para retirada de materiais de uso nos setores de enfermagem.
Elaborar inventário mensal, visando à comparação com os dados dos registros. Receber, cadastrar, armazenar, separar, distribuir materiais de uso contínuo ou esporádico, recepcionar, conferir e armazenar.
Manter os suprimentos limpos e seguros, assim como sinalizar casos especiais, como produtos perigosos, por exemplo. Verificar defeitos ou problemas e comunicá-los à chefia, seja no recebimento, na contagem ou na manutenção dos produtos, entre outras funções pertinentes ao cargo.

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