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Auxiliar Administrativo Pcd – Jacareí – Sp

Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos;
Organizar e manter registros da agenda dos Diretores e Gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários;
Atender ao publico interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Receber documentos/correspondências;
Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas;
Organizar e manter atualizado o arquivo, separando, classificando e arquivando os documentos, por assunto e ordem cronológica, visando sua rápida localização, quando necessário;
Executar atividades administrativas, rotinas de documentos, banco de dados, arquivos pertinentes ao setor;
Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior

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