Ícone do site Emprega São José

Consultor De Relacionamento-Sao Jose Dos Campos -Sp

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos – SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Os Caçadores do Impossível (Guias do Aluno) realmente fazem o que podem para encontrar a melhor opção de curso e faculdade para o nosso aluno! Com muito foco e aqueeele ritmo acelerado, os Guias são os especialistas em conversar com todo o Brasil e colocar o país todinho na sala de aula. Além disso, eles são a Equipe Campeã de Atendimento pelo Prêmio Época Reclame Aqui!*
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
Ajudar pessoas a realizar o sonho de entrar na faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, Facebook ou até sinal de fumaça)

Ser a melhor parte do dia de muita gente <3

Entender as necessidades e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade
Nosso setor que faz de tudo para trazer a melhor solução e fazer com que o aluno esteja sempre muito satisfeito. Inclusive, a ferramenta do Reclame Aqui, somos nós quem "matamos no peito" e resolvemos!

Sair da versão mobile