Ícone do site Emprega São José

Assistente Vendas – São José Dos Campos – Sp

Formação superior completa ou cursando;
Atendimento aos clientes por telefone, e-mail, fax, garantindo o atendimento e a solução de todas as solicitações e dúvidas dos clientes, como: estoques/ entregas/ recebimento de confirmação de pedidos/ encaminhamento de dúvidas técnicas, financeiras e fiscais. Apoio aos vendedores e representantes quanto pedidos no sistema, elaboração de cotações e informações. Organização e controle de Programações de entregas de clientes. Coordenação de entregas com Expedição / setor Fiscal e Financeiro. Follow de cotações junto aos respectivos vendedores e representantes, envio dos resultados para Gerente e Diretor de Vendas. Manter informações aos vendedores e representantes de negociações, solicitações de contatos, de seus respectivos clientes. Coordenar, solicitar e organizar visitas e relatórios de vendedores. Organização dos Arquivos. Pesquisas de Satisfação dos clientes. Análise de Cadastro de Clientes Novos e Clientes Inativos.- Serasa e Pesquisa de fornecedores. Acompanhar e reduzir inadimplência, dando suporte ao setor financeiro, etc.

Sair da versão mobile