Ícone do site Emprega São José

Emprego Gestor Administrativo E Operacional -São José Dos Campos-Sp

REQUISITOS:
• Ensino Superior Completo Administração, economia, áreas afins
• Experiência mínima de 3 anos na função
• Domínio em Pacote Office
• Categoria CNH B
Será diferencial ter trabalhado em Transportadora
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Responder pelo resultado e gerenciar todas as áreas da empresa, Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento, bem como estabelecer diretrizes.
Administrar e planejar as atividades da área;
Elaborar e apresentar relatórios gerenciais;
Controlar contas contábeis;
Participar da elaboração de contratos;
Estabelecer diretrizes financeiras;
Definir processos operacionais;
Validar processos de operações bancárias;
Controlar receitas;
Validar processos de operações bancárias;
Dimensionar, recomendar alternativas para mitigação de riscos;
Controlar o orçamento de seguro e monitorar o cumprimento de exigências contratuais;
Gerenciar regulação de sinistros;
Interagir com empresas;
Demonstrar visão organizacional global;
Administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência.
Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades da organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos.
Supervisionar equipe;

HORÁRIO E DIAS Á TRABALHAR: Seg a Sex das 8h às 18h
BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A Combinar
OBSERVAÇÕES:
ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
CANDIDATOS SEM OS REQUISITOS MENCIONADOS ACIMA SERÃO DESCARTADOS AUTOMATICAMENTE

Sair da versão mobile