Ícone do site Emprega São José

Vaga De Atendimento Ao Cliente -São José Dos Campos-Sp

Atendimento ao Cliente – SAO JOSE DOS CAMPOS

Requisitos: REALIZAR:
– Atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros;
– Atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas;
– Possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.

Atividades a Serem Desenvolvidas: IRÁ DESENVOLVER AS SEGUINTES ATIVIDADES :
Manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.

Salário : R$1650,00

Benefícios Oferecidos : -VALE TRANSPORTE ;
-VALE ALIMENTAÇÃO;
-CONVENIO MEDICO ;
-CONVENIO ODONTOLOGICO;

Horário e Dias a Trabalhar : COMERCIAL ENTRE 08H00M – 20H00M A COMBINAR

Observação :FORMACAO DESEJADA:
– Graduação em Administração de Empresas.
– Comunicação Social

Sair da versão mobile