Ícone do site Emprega São José

Assistente Administrativo De Vendas – São José Dos Campos – Sp

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – São José dos Campos – SP

Vaga : Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante. Realizar o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores. Cancelar vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe.

Experiência em orientação para resultados, trabalho em equipe, organização e planejamento, iniciativa, comunicação, apoio e suporte e pacote office avançado!

Remuneração: Salário A combinar.

Benefícios Oferecidos: A combinar.

Horário de Trabalho: A combinar.

Dias a trabalhar: A combinar.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

vaga encerrada pela empresa

Sair da versão mobile