Auxiliar Administrativo (compras) – São José dos Campos – SP
Requisitos: Conhecimento de materiais e ferramentas relativos às áreas de mecânica e elétrica será considerado um diferencial.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos. Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador. Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras. Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos. Avaliar se os equipamentos e mercadorias recebidas estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias. Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor. Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar. Resolver problemas relativos a fornecedores. Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.
Salário : 1.600,00
Benefícios Oferecidos : VT, Refeição em restaurante conveniado, Convênio Médico.
Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a sexta-feira das 7:30 às 17:35 horas.
Observação :Disponibilidade para início imediato.
vaga encerrada pela empresa