Ícone do site Emprega São José

VAGAS DE COORDENADOR DE COMPRAS -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

COORDENADOR DE COMPRAS/SUPRIMENTOS

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia e
ou Logística. Pós-Graduação na área.

Desejável: Experiência na área de compras. Vivência com gestão de
equipes, manutenção, facilities, segurança e gestão de contratos.

Atividades: Será responsável por planejar e coordenar as
atividades da área de compras, bem como ser responsável pela
gestão e desenvolvimento da equipe de compras. Ser responsável
por implementar ferramentas de melhoria dos processos de compras
que aumentem a eficiência e produtividade da equipe, gestão de
contratos e avaliação de fornecedores.

Possuir: Domínio do Pacote Office, com foco em Excel.

Salário e Benefícios

Residir: Jacareí, São José dos Campos, Caçapava e Taubaté/SP

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Sair da versão mobile