Ícone do site Emprega São José

EMPREGOS COMPRADOR -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Comprador – São José dos Campos – SP

Requisitos: – Residir no Vale do Paraíba
– Ensino Superior Completo em Administração ou Logística
– Experiência na Área de Compras e Logística
– Cursos na Área de Compras e Logística

Atividades a Serem Desenvolvidas: – Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos.
– Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador.
– Reunir-se com a gerencia e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras.
– Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras.
– Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar.
– Monitorar a performance do fornecedor
– Resolver problemas relativos a fornecedores.
– Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.
– Participar no desenvolvimento de novos produtos.
– Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.

Salário : À Combinar

Benefícios Oferecidos : – Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de vida
– Seguro Saúde (Opcional)

Horário e Dias a Trabalhar : – Segunda-feira à Quinta-feira 08:00 hrs às 18:00 hrs
– Sexta-Feira 08:00 hrs às 17:00 hrs

Observação :- Habilidade em negociar.
– Habilidade em avaliar mercadorias.
– Habilidade em planejar e organizar.
– Habilidade em usar as aplicações e planilhas em computador.
– Habilidade de fazer cálculos.
– Boa comunicação
– Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização.
– Habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores

Sair da versão mobile