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EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Auxiliar Administrativo

Requisitos: formado em Administração, Secretariado, Pedagogia ou áreas correlatas.

Vaga de trabalho masculina.

Atividades a serem desenvolvidas: edição de materiais didáticos, organização de arquivos, atendimento ao público, apoio a coordenação pedagógica, apoio ao financeiro (rescisões e demais processos), gestão de área do aluno no portal da escola.

Conhecimentos necessários: domínio de Pacote Office (Word, Power Point e Excel), trabalhar com som e equipamentos multimídia.

Perfil: organizado, proativo, simpático, que goste de atendimento ao público e atividades dinâmicas.

Carga horária: 44 horas semanais

Horário de trabalho: segunda à sexta, das 13h30 às 22h30, com 1 hora de almoço, e sábado (quinzenalmente) das 8h às 14h.

Salário: a combinar.

Benefícios: vale transporte, convênio médico e ortodôntico e bolsa de estudo para se preparar para concursos públicos.

Observação: Disponibilidade para início imediato

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