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EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Auxiliar Administrativo – São José dos Campo – SP

Requisitos: Segundo grau completo

Conhecimento no pacote Office ( Principalmente Excel)

Desejável experiência com o sistema CRM

Pro atividade, comprometimento com os horários, (principalmente no fechamento), feeling, facilidade para trabalho em equipe e sob pressão.

Habilidade com cálculos e digitação.

Experiência na área administrativa

Atividades a Serem Desenvolvidas: Responsável por gerar contratos, montar e arquivar. Fazer as realizações dos acessos dos corretores, tendo o controle de entrada e saída dos mesmos. Elaborações de relatórios diários. Controle de pendências dos contratos. Elaboração de Notas promissórias, contratos de prestação de serviços, Cadastros no Creci e toda a demanda da coordenadora, diretores e gerentes.

Salário : á combinar

Benefícios Oferecidos : VT + VA

Horário e Dias a Trabalhar : Horário comercial

Observação :Disponibilidade de inicio imediato

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