Ícone do site Emprega São José

VAGAS DE EMPREGO DO PAT DE JACAREI 19/05

ELETRICISTA
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência:6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função e imprescindível conhecimento em Softstarter e inversores/conversores. Também são necessários os seguintes cursos: curso de eletricidade e/ou eletrônica; NR 10; NR 33 e cursos de aperfeiçoamento na área. Diferencial para aquele que possuir experiência em CLP. Irá instalar e efetuar manutenção de instalação elétrica em geral de baixa tensão, de acordo com esquemas específicos e com as necessidades de cada caso, além de várias outras tarefas inerentes à função. Residir em Jacareí/SP.

EMPREGADO DOMÉSTICO DIARISTA
Nº Vagas: 03
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência:6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função (carta de referência, CTPS ou contrato) e desejável experiência em atendimento a empresas e condomínios. Irá executar serviços domésticos em geral, de manutenção e/ou limpeza profunda e passadoria em residências, salas comerciais, condomínios e empresas. Residir em Jacareí/SP em São José dos Campos/SP.

EMPREGADA DOMÉSTICA
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência:6 meses em Carteira e Carta de Referência
Descrição: Necessário experiência na função e carta de referência. Irá trabalhar em serviços gerais na residência, tais como: lavar, passar, cozinhar e outras funções. Residir em Jacareí/SP

FRENTISTA
Nº Vagas: 02
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência:6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para frentista-caixa. Necessário experiência comprovada na função. Residir em Jacareí/SP.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DE PASSEIO
Nº Vagas: 02
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 3 meses em Carteira
Descrição: Vaga para vistoriador de veículos. Necessário experiência na função (técnicas de vistoria e identificação veicular e documental) ou capacidade financeira para fazer curso de vistoria prévia. Será responsável por emitir laudos de transferência e cautelar. Irá manter o ambiente de trabalho organizado e prestar atendimento aos clientes. Necessário conhecimento em números de chassis, motor e estrutura de automóveis, motos e caminhões, nacionais e importados. Residir em Jacareí/SP.

VENDEDOR DE SERVIÇOS
Nº Vagas: 06
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para operador de cartão. Necessário experiência na função. Irá atuar e promover o atendimento de pós vendas dos produtos; serviços financeiros do cartão da loja; captação de clientes nos setores das lojas; realizar cadastros de propostas; acompanhar a venda do produto, aprovação, recusas e finalização do atendimento. Necessário conhecimento em informática e disponibilidade de horário. Residir em Jacareí/SP.

Sair da versão mobile