Ícone do site Emprega São José

EMPREGOS AUXILIAR DE COMPRAS -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

AUXILIAR DE COMPRAS

Requisitos para se candidatar: Responsável, Proativo, facilidade em trabalhar em equipe, experiência com Excel e Word, ser pontual com horário de trabalho, possuir CNH de categoria B e que tenha disponibilidade para fazer horas extras.

Atividades a serem desenvolvidas: Prestar assistência ao departamento de compras, auxiliando seu superior em suas atividades rotineiras e no controle de gestão, preenchimento de relatórios, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de produtos e serviços, atendimento telefônico, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na obra, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Salário: A COMBINAR.

Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 com disponibilidade para hora extra durante a semana e nos finais de semana.

Benefícios: VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE E SEGURO DE VIDA.

ENVIAR A PRETENSÃO SALARIAL

Sair da versão mobile