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AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Auxiliar Administrativo

Vaga para São José dos Campos

Competências:

Dominar pacote Office

Conhecimentos Administrativo

Conhecimento de Inglês/Espanhol (escrita e leitura)

Ter iniciativa e Proatividade

Ser organizado, Assertivo e Diplomático

Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes

Saber adaptar-se a mudanças e novas tarefas

Ter espirito de equipe

Deve estar cursando Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Logistica.

Tarefas:

Atendimento telefônico e Recepcionar clientes e visitantes

Facilidade com tratamento publico

Organizar tarefas de cotações, orçamentos, manter arquivos e índices equivalentes;

Administrar agenda e compromissos, auxilio de envios e recepção de malotes e correios

Organizar e manter o arquivos da empresa e controle materiais em uso comum

Organizar o espaço de atendimento e escritório; Fazer contatos por meio do telefone e e-mail

Auxiliar na elaboração e digitalização de documentos em geral, relatórios, planilhas de controle e tabelas

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refição

Vale Transporte

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

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