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AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Auxiliar Administrativo com experiência em Licitações

Qualificação: Experiência de 1 ano na área Hospitalar e licitações.

Formação:Superior completo será um diferencial.

Forma de Contrato: CLT

Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no Local , Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Convênio com Instituições de Ensino.

Horário de Trabalho: 7:30/17:30

Salário: à definir

Atribuições: Elaborar as contas de verbas recebidas de órgãos públicos. Montar projetos para obtenção de verbas públicas juntamente com a provedoria e superintendência.

Providenciar a renovação de documentos da Irmandade e fornecimento de cópias.

Elaborar contratos e/ou avaliar, enviar para o jurídico.

Controlar vencimento e avaliação semestral dos mesmos.

Elaborar processo de alta complexidade e acompanhar seu andamento.

Acompanhar vistorias de avaliações de órgãos públicos (Vigilância Sanitária, Secretaria do Estado, Ministério da Saúde, Conselho de Farmácia).

Acompanhar CNES (Cadastro Nacional Estabelecimento da Saúde) junto aos departamentos da Diretoria Clínica, Pessoal e Informática para a Secretaria do Estado. Elaborar e acompanhar documentos do SUS.

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