Ícone do site Emprega São José

GERENTE DE OPERAÇÕES – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Gerente de Operações

Requisitos:Formação: Superior Completo, preferencialmente no curso de Engenharia;

Conhecimentos: Informática(obrigatório), Departamento Pessoal (diferencial);

Experiência: Ter atuado com a coordenação de equipe de campo é fundamental.

Diferencial: experiência com clientes e serviços públicos;
Importante ter a capacidade de administrar muitas tarefas ao mesmo tempo;

Necessário ter espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, ser organizado, flexível e proativo.

Informações da Vaga:

Principais atribuições: Será responsável pela área de fiscalização eletrônica de trânsito, processamento de imagens, manutenção e implantação de equipamentos em campo em diversas cidades do estado. Terá que definir estratégias, cronogramas e planejamento de atividades, acompanhar indicadores e resultados, visitar clientes, parceiros e fornecedores. Fará a gestão de equipes de campo e interna com cerca de 25 pessoas, além de realizar a aprovação de compra de materiais, equipamentos e ferramentas.

Remuneração: R$5.000,00;

Benefícios: Assistência Médica, Medicina em Grupo, Assistência Odontológica, Carro e celular da empresa, Seguro de vida em grupo, Vale refeição e alimentação.

Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Possuir Disponibilidade de horário;

Local de Trabalho: SJCampos, porém terá que fazer algumas viagens para outras cidades.

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Sair da versão mobile