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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – GUARAREMA – SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

LOCAL DE TRABALHO: GUARAREMA

SALÁRIO E BENEFÍCIOS OFERTADOS: Salário a combinar – Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 com 1h00 de intervalo para refeição.
DADOS DA VAGA

Feminino / Masculino

Residir em Mogi das Cruzes/Guararema

ESCOLARIDADE MÍNIMA: Recém Formado ou estar cursando curso superior em Administração de Empresas.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Necessária experiência anterior na área de Compras e Frota, conhecimento avançado do pacote Office.

ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Controle de Estoque e Frota, Auxilio no planejamento de Compras, Planejamento de Suprimentos junto à Engenharia, Almoxarifado.

OBSERVAÇÕES RELEVANTES: Necessário ter Carteira de Habilitação Categoria B.

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