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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FORMAÇÃO;

2º grau completo ou curso técnico em secretariado.

QUALIFICAÇÃO;

Fortes habilidades de comunicação escrita e oral, experiência de digitação, conhecimentos dos programas da Microsoft Office incluindo Word, Excel e Power Point.

Resiliência e trabalho em equipe.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:

Receber ligações telefônicas destinadas ao departamento de engenharia, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade, dando a solução mais apropriada em cada caso;

Preparar correspondências, tabelas, formulários, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos;

Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários;

Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;

Responsável pelo envio de documentos para integração de funcionários, que irão executar os serviços agendados, quando necessário;

Auxiliar na confecção dos indicadores do setor;

Atualização do Mapa;

Digitação das atas de reuniões.

Feminino

Residir em Jacareí ou São José dos Campos

Salário Inicial: R$ 1.140,00

Convênio Médico e Odontológico

Seguro de Vida

Refeição: R$ 16,80 por dia

Transporte

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