Ícone do site Emprega São José

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO & ANÁLISE – JACAREÍ -SP

Coordenador de Planejamento Financeiro & Análise

Responsável por planejar, desenvolver e gerir rotina contábil-financeira de empresa dedicada ao serviço de medicina diagnóstica, reportando ao Diretor-Presidente da empresa e ao Gerente Administrativo-Financeiro (para as rotinas diárias)

Atuação
Jacareí

Competências
experiência mínima de 3 anos em função de controller e/ou administrativa-financeira
imprescindível conhecimento de sistema ERP (preferencialmente para empresas de pequeno/médio porte ou de serviços médicos)
desejável conhecimento fiscal/tributário
conhecimento de pacote Office

Atribuições
responsável pelo processo de escolha do ERP bem como pela implantação, migração e treinamento
elaboração de DRE
elaboração de fluxo de caixa mensal projetado
análise da depreciação mensal
reporte mensal de resultado Real x Projetado. Relatório de fechamento e reconciliações
desenvolver relatórios financeiros/gerenciais com análise desempenho por segmento e KPI
consolidação da posição de caixa
controle, conciliação e acompanhamento dos contratos de empréstimo e financiamentos
conciliação de contas a pagar/receber (convênios)
responsável pela interface com empresa terceirizada de contabilidade (envio de documentos, e esclarecimentos necessários sobre todo o movimento contábil)

Formação
Bacharel em Administração, Economia ou Ciências-Contábeis

Salário
a combinar (regime de contratação: Pessoa Jurídica)

Sair da versão mobile