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Emprego Auxiliar Administrativo – PCD (Pessoa com Deficiência) – São José dos Campos – SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

– Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência.
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Missão: Prestar suporte aos Gestores da área, realizando, com excelência as rotinas administrativas.
– Atendimento telefônico
– Organização de arquivos
– Reserva de salas para reuniões
– Controle de agenda
– Atualização de quadros de avisos
– Distribuição interna de correspondências

Requisitos e perfil:
– Ensino médio completo.
– Usuário de informática.
– Experiência mínima de 06 meses com rotinas administrativas.
– Hábil no relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia, gentileza).
– Vontade de aprender.

Horário de trabalho:
Opção 1: das 08h às 14h20 com remuneração de R$794,45
Opção 2: das 08h às 18h com remuneração de R$971,00

Benefícios:
• Vale refeição ou vale alimentação de R$15,80/dia, com desconto de R$0,50 por dia.
• Assistência Médica Amil com cobertura nacional e desconto em folha de R$ 107,00/mês para o titular e R$128,00 para cada dependente (opcional).
• Assistência Odontológica Odontoprev com desconto em folha de R$20,20 por pessoa ao mês (opcional).
• Seguro de vida sem desconto em folha.
• Vale transporte.

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email    recrutamento.sjc@grupoourho.com.br      com o assunto do email   Auxiliar Administrativo – PCD  – Emprega São José

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