Ícone do site Emprega São José

Emprego Auxiliar Administrativo – São José dos Campos – SP

Auxiliar Administrativo – São José dos Campos

Requisitos: Cursando ou concluído:
Faculdade de Administração ou Recursos Humanos

Atividades a Serem Desenvolvidas: Apoio ao cliente em demanda de Treinamento:
Planejamento de turmas;
Contato com fornecedores para planejamento de treinamentos;
Abertura, inscrições, controle de quorum,confirmação e fechamento de turma em sistema LMS;
Gerenciamento de Material didático;
Liberação de Instrutores Externos;
Preparação de KIT (Lista de presença, Avaliação, Avaliação de Reação)
Recebimento, conferência de NF de treinamentos;
Controles diários em excel, sharepoint;
Atendimento e Apoio aos cursos: sala de aula, atendimento a empregados e instrutores;
Atendimento a cliente interno (telefone e e-mail);

Salário : 1300,00

Benefícios Oferecidos : Convênio Médico, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no Local, Ônibus Fretado

Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a Sexta – 07h20 ás 17h00 (Com 1h40 para almoço)

Observação :Ter boa experiência em rotinas administrativas, conhecimento em excel intermediário, atendimento ao cliente, facilidade em trabalhar com volume, agilidade e foco.

 

Vaga Encerrada Pela Empresa

Sair da versão mobile