Ícone do site Emprega São José

Emprego Profissional de Atendimento e Vendas – São José dos Campos – SP

Profissional de Atendimento e Vendas.

Loja de informática contrata profissional com experiência em atendimento e vendas.
Possuir conhecimento em equipamento e suprimentos de informática, boa digitação e comunicação. Buscamos profissional com iniciativa e responsabilidade.
Descrição das atividades: Atender cliente e cotações por telefone e presencial informando e orientando os melhores produtos e serviços da empresa.
Organizar produtos e entregas por motoboy. Tratar de garantias de produtos. Preenchimento de planilhas e utilização no sistema da empresa.

Diferencial/Experiência: Já ter trabalhado com vendas no varejo ou atacado, com produtos de tecnologia, informática e eletrônicos. Gostar de desafios e metas. Gostar do atendimento ao Público e saber trabalhar em equipe. Possuir Ensino Médio completo ou técnico/ tecnólogo em ADM ou Processamento de dados.

Benefícios: Vale -refeição e Vale-transporte Regime de contratação: CLT Excelente ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento profissional.

Informar Vaga no assunto do e-mail. CV c/ pretensão salarial

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email     dp@valejet.com      com o assunto do email   Profissional de Atendimento e Vendas  – Emprega São José

Sair da versão mobile