Ícone do site Emprega São José

Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos – SP

Assistente de Atendimento ao Cliente – Com experiencia – São Jose dos Campos

Requisitos: Feminino
Idade: Acima de 25 Anos
Residir em São Jose dos Campos
Formação: Concluído ou cursando graduação em administração de empresas e áreas correlatas.
Experiência Mínima: 03 Anos na área de atendimento ao cliente/ pós venda
Ter bons conhecimentos: Sistema Integrado, pacote Office e Excel e domínio de cálculos.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Prestar atendimento e suporte ao cliente através de e-mail, telefone e pessoalmente, concentrando todas as informações relativas a agendamentos de assistência técnicas, interface com departamento técnico, auxiliar na solução de problemas de clientes no pós venda, entrega de documentos, organização geral de arquivos, elaboração de planilhas e cálculos, acompanhar e monitorar solicitações de clientes junto a empresa. Será diferencial ter experiência na área da construção civil.
É Imprescindível gostar de atender o cliente e solucionadora de conflitos, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, dinâmica e proativa, boa escrita, comunicativa, disponibilidade de horário.

Salário : R$ 1.400,00

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte

Horário e Dias a Trabalhar : Salaria à combinar, horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e as sextas das 08h00 às 17h00.

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email     selecao@terrasimao.com.br      com o assunto do email    Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Sair da versão mobile