Ícone do site Emprega São José

Vaga de Emprego Vendedor(a) – São José dos Campos SP

Vendedor(a)

Principais Responsabilidades:
– Atendimento e suporte ao cliente, identificando suas necessidades, auxiliando e esclarecendo eventuais dúvidas, visando sempre garantir a qualidade no atendimento;
– Manter limpo e organizado o local de trabalho;
– Acompanhamento do cliente até o caixa, explicando-lhe as formas de pagamento;
– Fazer reposição e precificação dos produtos da área de venda;
– Dar suporte ao cliente no momento da troca, visando sua fidelização;
– Fazer pesquisas de preços junto a concorrência;
– Auxiliar no processo de conferência quantitativa e qualitativa do setor;

Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Inglês básico (diferência);
– Conhecimentos em informática;

Competências técnicas:
– Negociação; Varejo; Direito do Consumidor; Técnicas de Vendas; Prevenção ao furto; Atendimento ao cliente.

Horário de trabalho – Horário de shopping:
Escala 6X1 – das 14h30 as 22:30

Salário fixo + comissão + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida e PPR

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email recrutamento.sjc@allis.com.br com o assunto do email Vendedor(a) – Emprega São José

Sair da versão mobile