Ícone do site Emprega São José

Vaga de Emprego Assistente de Gerenciamento de Risco – São José dos Campos SP

ASSISTENTE DE GERENCIAMENTO DE RISCO

Requisitos:
Ensino médio completo, conhecimento em Monitoramento de veículos com tecnologia Autotrac, necessário conhecimento do software.
Atividades:
Realizar rastreamento de veículos, Check List junto a Gerenciadora de Risco, atendimento aos Motoristas.

Remuneração: A combinar

Benefícios Oferecidos: A combinar.

Horário de Trabalho: A combinar.

Dias a trabalhar: A combinar.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Obs: enviar currículo somente se estiver dentro do perfil solicitado, do contrário o currículo será inutilizado.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email fernanda.rodrigues@grupolta.com.br com o assunto do email Assistente de Gerenciamento de Risco – Emprega São José

Sair da versão mobile