Ícone do site Emprega São José

Vaga de Emprego Assistente de Vendas – São José dos Campos SP

Assistente de Vendas

Captar junto a equipe de vendas e inserir pedidos no sistema, com base na política comercial vigente, disponibilidade de estoque e programação de entrega. Acompanhar o ciclo de faturamento e a entrega dos pedidos. Cadastrar novos clientes e manter estes dados atualizados. Prestar atendimento administrativo comercial a vendedores e clientes, na solução de problemas e dúvidas sobre produtos, condições comerciais, transporte, etc., ocorridas nas negociações ou nos pedidos. Dar suporte nas ocorrências no pós-venda. Emitir relatórios pontuais (exemplos: resumo de pedidos diários, estoque, pedidos faturados) .,Quando necessário. Organizar registros de dados cadastrais, documentos, contratos, políticas comerciais, e-mails da equipe de vendas e de clientes, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Experiência com o pacote Office (Excel, Word, Internet, Outlook). Domínio e experiência em rotinas e informações de vendas: metas, carteira de clientes, tabelas de preços, processamento de devoluções. Ter bom relacionamento interpessoal e desenvoltura para busca de soluções de problemas junto às áreas de interface direta com Vendas, Crédito e Cobrança. Ter bom senso de organização e postura proativa. Ser comunicativo, dinâmico e ético.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email contrato-rh@hotmail.com com o assunto do email Assistente de Vendas – Emprega São José

Sair da versão mobile